terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ele nunca te abandona

   Oi pessoal, hoje vim falar de cachorros, e outros animais

   click em leia mais se você se interessou


sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Programas do youtube

Ola, vai fazer uma 2 semana que volto as aulas, que chato! :( 
Novidades, eu tava procurando assuntos no Google e no youtube  e achei um programa muito legal!E se chama
paty que te pario no canal Galofrito
  Clique em leia mais 

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Imagem para Postagem+Bases da Avril Lavigne

cute

Oie amores,hoje eu trago algumas imagens(com e sem bordas) e algumas bases da Avril Lavigne,eu queria saber o que voce estao achando do Blog e se eu Deveria fazer uma Web Serie?Responder em uma postagem mais nova...

Quer ver as Imagens e as Bases?Clique em Leia Mais

Enquete

   Ola pessoal,
aqui esta uma enquete que vão quebrar a cabeça, todos os fâs da Rihanna se mataram.

para ver a foto e as condições clique em leia mais.

Jogos para se divertir.


Ola pessoal, trouxe para vocês uma dica de jogo para passarem seu tempo.


clique em leia mais.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Enquete Nova + Vaga para Postadora

Touch the Future - kids and teens / Logan Cole Photography » Fashion & Bridal

Oie amores,eu resolvi fazer uma enquete pra saber que cantora voces gostam,mas ai vem aquela pergunta "Pra Que?",eu tipo que vou fazer um ESPECIAL da Cantora que ganhar...

Estou abrindo 1 VAGA para POSTADORA(aqui no blog),mas e claro que tem regrinhas para voces seguirem...

Regrinhas

*Ser Educada(o)
*Saber bem o portugues(nao falar em giria)

Mandar por comentario(alguer postagens)

*Nome Completo
*Email
*URL do Blog(se tiver)
*O que vai postar(se entrar pra equipe)
*Os dias que voce pode postar(da semana)




Massa magica.

Ola galera, trouxe para vocês uma especie de massa japonesa que é um brinquedo, o nome é kunapon, veja a seguir fotos e videos:

fotos:






videos


http://www.youtube.com/watch?v=-PEK7VNj1hs&feature=fvst

http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=Uk1ea2joqTQ

http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=kqV4B81T3T0&NR=1

http://www.youtube.com/watch?v=RVKHV3pUCy4&feature=relmfu

http://www.youtube.com/watch?
v=O5ZOTIeOZS8&feature=list_other&playnext=1&list=SPD6B54A0E897573BB

http://www.youtube.com/watch?v=B3nrGHGq_KM&feature=related