sexta-feira, 22 de junho de 2012

Frases dos Famosos




Oie Anjos,

Tudo bem?(eu to otima)...Bom hoje eu trouxe algumas frases inspiradoras para voces.

Tomarem que goste.Continue Lendo


*Todos vivem dias dificeis,mas nada disso em vão.(Charlie Brown)

*Me julgue do jeito que voce quiser.
- A opinião é sua, a realidade é minha.(Chorão)

*Eu nunca quis alguem,mais do que quis voce.(Slipknot)

*A mentira não mata.Apenas tortura quem acreditou.(Adele)

*Quem segura na mão de Deus,não cai.(Demi Lovato)

*Nunca corra atras do amor,ele pode pensar que é um jogo e vai fugir de voce.Apenas espere,pois na hora certa ele vai te encontrar.(Katy Perry)

*Sei que tenho varias esposas e namoradas pelo mundo todo e eu  as amo muitos.(Harry Styles)

*Idade é apenas um número,quem se importa quantos anos uma menina tem?(Niall Horan)




Nenhum comentário:

Postar um comentário