sexta-feira, 8 de junho de 2012

Meu grande amor!!

                                           Como prometido o meu amor
O meu grande amor vai ter partes indeterminaveis ou seja não sei quantas partes no total.Boa leitura
Aconteceu no começo do ano.Ele é amigo do meu irmão,como eu nao tinha amigos nem amigas em uma nova escola lanchava com o meu irmão.Em um dia todos os amigos do meu irmão falto menos um o Kewin,eu lanchei normalmente com o meu irmão so que quando ele apareceu,foi amor a primeira vista,quando ele falou comigo eu senti borboletas no estomago como se eu fosse  vooa eu estava apaixonada.No dia seguinte foi um dia normal os amigos do meu irmão foram o Vitor e o Julio.So que nesse dia encontrei  umas amigas do ano passado.Mais o Kewin depois apareceu com o meu irmao e disse que eu era legal e divertida.


                    continua na proxima postagem

2 comentários:

  1. awn que fofo vou contar pra todos os meus amigos de tão fofa que é essa foto

    ResponderExcluir
  2. Giovanni sei mais do que você
    pensa sobre você meu fofo

    ResponderExcluir