quarta-feira, 18 de julho de 2012

Enquete Nova + Vaga para Postadora

Touch the Future - kids and teens / Logan Cole Photography » Fashion & Bridal

Oie amores,eu resolvi fazer uma enquete pra saber que cantora voces gostam,mas ai vem aquela pergunta "Pra Que?",eu tipo que vou fazer um ESPECIAL da Cantora que ganhar...

Estou abrindo 1 VAGA para POSTADORA(aqui no blog),mas e claro que tem regrinhas para voces seguirem...

Regrinhas

*Ser Educada(o)
*Saber bem o portugues(nao falar em giria)

Mandar por comentario(alguer postagens)

*Nome Completo
*Email
*URL do Blog(se tiver)
*O que vai postar(se entrar pra equipe)
*Os dias que voce pode postar(da semana)




2 comentários:

  1. oi linda hoje vim te fazer uma visita e também te seguir! beijos grandes da na rabelo.

    seria uma honrra vc me seguindo e postando comentários nos artigos do meu blog beijo almapoeticaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se eu tivesse mais tempo adoraria ser sua colaboradora!

    Gosta de caveirinhas? Então não deixa de participar do sorteio do blog, com kit de t-shirt + bracelete LUXO inspirado no caveirismo.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir