segunda-feira, 23 de julho de 2012

Imagem para Postagem+Bases da Avril Lavigne

cute

Oie amores,hoje eu trago algumas imagens(com e sem bordas) e algumas bases da Avril Lavigne,eu queria saber o que voce estao achando do Blog e se eu Deveria fazer uma Web Serie?Responder em uma postagem mais nova...

Quer ver as Imagens e as Bases?Clique em Leia Mais


Imagem com Borda



Imagem sem Borda


Rachelle.it's summer bitch!♥clothes | Tumblr 
Beautiful SeoulHi Yah (◕‿◕✿)


Bases Avril Lavigne







 Fotos:Weheartit e a Bordas(feito por mim)
Bases:Feitas por Mim


2 comentários:

  1. Oi Gata !
    Adorei seu Blog e vim convidá -la para conhecer O meu e se você gostar me siga!
    Já estou seguindo você!
    Se tiver um tempinho curta minha fan page no Facebook

    www.facebook.com.br/dolcemake
    www.facebook.com.br/magentaeusou

    Beijos

    dolcemake.blogspot.com.br
    magentaeusou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir