terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ele nunca te abandona

   Oi pessoal, hoje vim falar de cachorros, e outros animais

   click em leia mais se você se interessou


  Não vou falar de raças não vou falar dos maus tratos e abandono

MAUS TRATOS 

  Não sei quem foi o idiota que começou com isso, mais como sempre as pessoas seguem o mau exemplo, para mim machucar animais inocente é simplesmente não ser capaz de resolver seus problemas.
 Pelo menos foi decretada a lei que protege esses anjos, quem ser pego os mau tratando leva de 1 a 3 anos de cadeia, ainda é muito pouco, juro que se eu ver isso só capaz de matar.


ABANDONO

Abandono outra coisa para os fracos e sem coração, eu tenho uma linda cachorra que foi deixada na  frente da casa da minha vó cheia de vermes, pulgas e enrolada em linha de pipa.Eu conheci ela uma semana de ser achada, e me apaixonei.Vocês não sabem o quanto essas pessoas tem que se arrepender de ter jogado ela na rua, ela pode ate me morder mais é só por um motivo ela e´sozinha não tem contato com outros cachorros, pois se eu deixar ela com outros eles são capazes de mata-la.
    muitas meninas ficam imaginando o príncipe encantado que nunca vai deixa-la, acordem  quase sempre o amor vai acabar, mai a amizade de um animal e o homem nunca.




Um comentário:

  1. Como podem né ,machucar um cibginho tão lindo desses né.

    eu tenho os meus gatos e amo ele hehe...


    almapoeticaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir